segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

saaaaco de gripe! U.U

bom nao melhorei...Hj fui obrigado a ir ao hospital, tive q tomar uma benzetacil!
PQP q dor do Car#lho. ¬¬'
Amanha tenho inumeras coisas pra fazer, inclusive me jogar na fila pro show, pq hj nem fui :S
Hj indo pro hospital com a minha mae, coloquei um cd pra executar...
Fui observando o céu, a lua...Eles estavam tão lindos, e pareciam estar em perfeita harmonia. Ao som de Nando reis, com uma musica q eu nao sei o nome, mas sei um pedaço:
'' DESCULPA SE ESTOU UM POUCO ATRASADO, MAS ESPERO Q AINDA DÊ TEMPO, DE DIZER QUE ANDEI ERRADO E EU ENTENDO...''
Enfim, chorei, pra varias, mas nao estava triste, apenas me veio uma sensação estranha, e as lagrimas vieram naturalmente...
De resto tá td na msm, quarta vou sair com o menino q to afim, e to com mt medo de me fudÊe de vdd...
Tp to indo pq to acreditando no destino. Msm ele dizendo q nao qr nd sério agr, qm sabe ele nao mude de idéia depois de qrt né?
Espero q dê td certo *-*

Axo q tô ficando meio apaixonadinho! rs;
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário