segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu fiquei mal...mt mal msm!
Quarta feira sai com uma amiga, e bebi TODAS!
Bebi mt uahuahah, sai carregado da buatchy!
Chorei tanto...
Mas passou. E de resto nd de mais...
Domingo fui ao frei caneca comprar algumas coisas, e na hora de ir embora qm eu encontro? Sim, o mlk q eu tava afim! ¬¬ q sacoooo!
Sabe, ultimamente eu ando mt carente, e cansado dessa vida de boatepegaçaosexosemcompromisso.
Isso ja nao me satifaz mais, e parece q agr q eu to qrendo sussega, em todo lugar q eu olho eu vejo um casal!
A Avenida paulista sempre foi gay, risos, mas ultimamente os casais G lá triplicaram...
e td isso pra q ? Pra me mostrar q td mundo tem algm e só eu estou aqui, sozinho?
UM VDD TERROR ISSO;
Alguns amigos estão me ajudando mt, e eu agradeço sempre a eles.
Sei q tenho de dar tempo ao tempo, q td vem na hora certa. Mas é comno ja disse, as vezes a gente cansa de esperar!
[...]
Tô sem meu notebook, então to tendo q usar o pc da minha irma, e nao gosto disso =S
Vou durmir!

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário