quinta-feira, 15 de julho de 2010

Enfim...

Namorando!
Hahah depois de post's desesperados e melancolicos...
Eis q reapareço pra contar q estou namorando, vai fazer 1 mês.
Pouco tempo eu sei.
Mas foi da forma q eu qria...Na hora q eu bati o olho nele, ja senti uma coisa diferente. E qnd ele me passou o aparelho celular dele pra q eu colocasse meu numero, meu coração foi na garganta!!! rs
Ficamos trocando olhares durante ( sem mentira ) uns 15 minutos até q ele tomou essa atitude.
Depois veio meu desespero ( pq eu sou uma pessoa um pouco desesperada, sabe? rs ) meu celular estava na mochila, e desligado pq tinha acabado a bateria. MERDA.
O pessoal entao, quis ir pro Mc da Av. Brasil, eu decidi ir na pista ver se encontrava cm ele...foi em vão. Fui ao banheiro, e na saida, o destino me colocou no caminho dele.
Nao tivemos tempo p nd, e o bjo rolou naturalmente. Foi rapidinho, e eu expliquei sobre o celular, ele entao disse q me ligava no outro dia.
E assim foi.
Desde entao, só vivi momentos maravilhosos com ele!

Alguns amigos, q estavam super distantes pq namoram, estão mais perto agr, ja q a vida de buatchy/pegação acabou, e agr faço programas mais lights. ñ q eu tenha abandonado as baladas. Até pq ele adora sair pra dançar e tals, mas eh mt melhor um cinema, um jantar e depois...(6)
hahaha.

Enfim, eu estou mt feliz! Graças a Deus as coisas estão caminhando mt beeem!
E q assim continue. Amem.

É isso. sao 3 da manha e eu tenho q acordar as 7, pq tenho DUAS entrevistas amanha!
Meu deus, minha cara vai estar péssima fato.
Q dê td certo.
=*

T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário