quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mais um...

Mais um ano acabou! Qr dizer, ainda faltam algumas horas pra acabar...mas ah vcs entenderam!
Coisas absurdas aconteceram esse ano!
Hj pensei no tanto de famoso q morreu =O
Ai Leila Lopes eu fiquei em shock! =OOOO
qnd me falaram eu só disse SEGURA BERENIIIIIIIICE!
http://www.youtube.com/watch?v=VbB369e1_2w

soksaoaskoskoakksoakoska.
michaaael se foi tbm, coitadinho! =(
enfim né. as vezes fico na pilha de pensar essas paradas...
o tanto de gente q nesse exato momento tá morrendo, nascendo, transando, rindo, chorando, bebendo, se sentindo sozinho, recebendo um pedido de casamento/namoro...
SIM EU TENHO SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS! auha mas sou feliz ok;

Eu conheci pessoas mravilhosas! amigos unicos! aiii q felicidade!
Axo q esse ano foi o ano q eu mais sai!!!!!
eu ia pra balada até de quarta-feia! =OOO
comecei a trampar, mudei, mudei mt! errei, acertei, ri e chorei.
Axo q evolui, como a maioria das pessoas!
Hj eu nao irei falar das minhas anisedades,tensoes,e agonias...qro só coisa boa! (yn)

Desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuita paz pro mundo! Mt felicidade pra td mundo, mt amor, mt saude, mt din din, mt sexo ( cm juiiiizo ), mts amigos! mts baladas, mt diversão!!
=DD
Q 2010 seja ( E VAI SER )magico, brilhante e iluminado para todos!
HAPPY NEW YEAR! *---*

2 comentários:

  1. Boa!

    São temas que ocorrem em vida real... Gostei de sua meneira de pensar!

    Abraços e um super feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    cada dia que venho a este blog te admiro mais escreve oq vem no pensamento ta nem ai, quem gostou gostou quem não gostou vai cagar no mato né verdade?

    quem sabe eu crie um blog para falar tudo q não gosto neste mundo a como tenho porcaria para falar (6)

    Um feliz natal para você e sua familia



    Um feliz ano novo para vc e sua familia

    ResponderExcluir