domingo, 27 de dezembro de 2009

A primeira a gente nunca esquece...

Tô meio perdido com isso de blog,e tal. mas...
Ja faz um tempo q eu qria mt fazer um blog. Sei la, escrever sobre alguns sentimentos, duvidas, ou até msm algum fato q aconteceu na minha vida.
Não vou revelar quem eu sou, pq sei la, axo q nao conseguiria escrever td q qro, sabendo q sei la, de repente alguem conhecido pudesse vim aqui xeretar...
Eu qria colocar o nome do blog de Divã! Eu fiquei encantado com o filme ( fica a dica pra qm ainda nao assistiu ) é magnifico.! Eu ja assisti umas 6 vezes, e não canso! É uma terapia! *---* A maneira como a Mercedes enxerga a vida, nossa, me encanta! td bem q alguma coisas eu nao concordo, mas enfim. Ñ consegui dar esse nome ao meu querido blog uahua, entao ficou 'sentenodivan' msm! ahazei! uahuhahah²
Hj eu discuti com meu melhor amigo.! Mas nao quero flar sobre isso hj.
Vou durmir, mas deixo a dica de q aqui vou escrever sobre mts coisas...
Baladas, livros, moda, sexo...
( pra nao fazer o adolescente fora de padrão )

xoxo. EURI.

Um comentário:

  1. Opa seja bem vindo a blogosfera,
    gosto muito de ler blog pessoal e o seu promete

    sucesso

    ResponderExcluir