segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Retorno

Retornar de alguns dias de 'férias' é tão ruim! =X
Apesar da saudade do pessoal e td, eu ficaria numa boa, até fevereiro em casa!
=D
auhauhauahua
Enfim, descobri q o chefão namora um coroa pééééssimo. E eu fiquei sem chão. Depois, vi um casal no metrô q senhor...
E nessas horas q eu me pergunto: ''pq eu ainda tô aqui, sozinho?''
As vezes axo, q eu comecei errado. Afinal, transar com alguem q ñ é seu namorado ( pra maioria das pessoas ) é errado! Mas foda-se, eu tava com vontade. Dei mesmo!
Depois, esse pensamento passa, e eu axo q é pelo ritmo da minha vida...
balada,pegação,pegação,pegação,sexo,balada.
Dai, aparece um grandefilhodeumaputa que faz td mil vezes pior doq eu, e pah! em um mês arrumou um puta gato!
Deeeeeeus!!!!!!!!!!!
Antes eu reclamava q no meu msn tinha uns 52542142 de contatos que só sabiam me elogiar pra no final das contas me comer. E agr eu reclamo pq dificilmente encontro alguem interessante na internet. Nem q esse alguem seja interessante somente pra sexo...
Não, eu não sou um doido, viciado em sexo q quer sair trepando por ai com todo mundo. Mas eh como dizem, enquanto nao encontro o certo, me divirto com os errados.! (6)
Como eu ja havia dito, eu sou mt confuso, e tenho mts pensamentos contraditórios.
Mas fazer oq né.?!
Mudando de assunto...Show da beyonce A-C-A-B-O-U comigo! nossa! vou ter d passar o mês de janeiro inteirinho sem um puto no bolso! =XXXXXXXXXX
Axo q vou assistir algum filme agr, aproveitar essa chuvaaa. Espero q ñ alague SP novamento, coitada daquelas familias =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário